Estou Grato a Ti e Te Adoro!

Uma oração de louvor a Deus, pelo Rev. Jose V.S.Oliveira.


Oh, meu Senhor, meu Pai Universal, eu Te amo com todo meu coração! Tu és a razão da minha vida! Meu desejo maior é fazer a Tua vontade, tornar-me em minha existência como Tu és em Tua existência e estar Contigo por toda a eternidade!

Como estou feliz que Te conheço a Ti dessa maneira de hoje. Como sou grato que Tu me hás enviado o Teu Espírito, meu querido e doce Espírito de Deus dentro de mim, para mostrar-me o caminho para Ti. Agradeço também, meu Pai Celestial, por teres enviado a Teu Filho, Cristo Jesus, ao meu mundo, para mostrar a todos nós, o Teu grande amor, ensinar a confiar em Ti e fazer a Tua vontade todos os dias em nossas vidas.

Eu louvo Teu supernal Ser, que é simplesmente incompreensível para mim; mas, por isso mesmo, infinitamente repleto de maravilhas ainda por conhecer. Mesmo agora, onde eu estou, no primeiro passo da minha jornada eterna, estou ansioso por aquele dia, quando eu me encontrarei face-a-face Contigo no Paraíso e experimentarei a alegria suprema em adoração de sua beleza incomparável!

Eu humildemente Te adoro e prometo sempre dar-lhe o meu primeiro amor!

No comments:

Post a Comment